14 a 28 junho 14H00m - 19H00m

Estão abertas as inscrições para o Curso de Animadores de Campos de Férias

“FELGUEIRAS ATIVA” PARA TODOS OS JOVENS

Para além da dinamização dos Campos de Férias, o Município de Felgueiras,  proporciona aos jovens, dos 18 aos 30 anos, residentes em Felgueiras, a possibilidade de participarem como Animadores destes Campos de Férias.

Os interessados podem inscrever-se, a partir de hoje,  para  frequentarem o Curso de Animadores, que decorre de 24 e 28 junho, entre as 14h00 e as 19h00, nas Piscinas Municipais de Felgueiras.

Na sequência desta ação, serão selecionados 10 animadores para os Campos de Férias.

Inscrições gratuitas e obrigatórias até dia 20 de junho em https://forms.gle/oXWjRa8nRH7hxe8V7

OUTRAS ATIVIDADES DO PROJETO:
De 01 a 31 de julho, os jovens dos 10 aos 16 anos, residentes em Felgueiras, podem participar na atividade Campos de Férias Desportivas.
As inscrições são gratuítas e as iniciais limitadas a 100 participantes por semana já foram atingidas e encontram-se fechadas.
No seguimento da imensa procura dos jovens Felgueirenses para participar nos Campos de Férias Desportivas, informamos que o Município de Felgueiras conseguiu reunir condições para excepcionalmente proceder a abertura de 20 vagas extra por semana.
Assim, serão aceites mais 20 inscrições extra gratuítas por semana - obrigatórias através de preenchimento de formulário online (http://www.cm-felgueiras.pt/_app/form/camposferias.html ) no próximo dia 24 junho (2ªf) após as 18h30.

Pode obter mais  informações sobre estas atividades, através dos seguintes contactos: 255 318 150; desporto@cm-felgueiras.pt

ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O PROGRAMA DE FÉRIAS ESCOLARES "À DESCOBERTA
DO VERÃO"
Programa de Férias Escolares "À descoberta do Verão" destina-se a crianças que frequentem o 1º ciclo do ensino básico e decorrerá entre os dias 24 de junho e 31 de julho, entre as 07h30 e as 18h30.
As inscrições devem ser efetuadas até o dia 17 de junho de 2019 através do preenchimento deste formulário e são limitadas a 30 inscrições (10 inscrições por pólo).
Pode obter mais informações através dos telefones 255 318 073 / 255 318 062 ou através do e-mail educacao@cm-felgueiras.pt

Curso intensivo de Julho - Natação
Aulas de natação para crianças dos 6 aos 14 anos