11 a 12 maio 09H00m - 19H00m

Torneio Nadador Completo de Juvenis e Torneio de Fundo de Infantis

Felgueiras recebe Torneio Nadador Completo de Juvenis e Torneio de Fundo de Infantis

A Piscina Municipal de Felgueiras vai receber, no próximo fim de semana - 11 e 12 de maio, o Torneio Nadador Completo de Juvenis e o Torneio Regional de Fundo de Infantis.

Em competição vão estar 324 atletas (174 masculinos e 150 femininos) em representação de 19 clubes, onde Felgueiras se encontra representado através do FOCA – Clube de Natação de Felgueiras.

No sábado e domingo, as provas têm início às 09h00 e 15h30 com entrada livre.

Clubes participantes: AP Vila D’Este, Associação Desportiva de Fafe, Associação Tubarões de Gaia, Associação Desportiva de Penafiel, Clube Aquático Pacense, Clube Colégio de Lamas, Clube de Natação da Maia, Clube Fluvial Portuense, Clube Fluvial Vilacondense, Clube Naval Povoense, Colégio Luso-Internacional do Porto, Foca - Clube de Natação de Felgueiras, Futebol Clube do Porto, Ginásio Clube de Santo Tirso, Famalicão, Leixões Sport Club, Lousada Séc. XXI, Natação de Valongo e Vitória Sport Clube.

Atualidade 01/2018
Cm Felgueiras 2019 - Todos os direitos reservados