08 a 12 julho 09H00m - 18H00m

Férias na Biblioteca

A Câmara Municipal de Felgueiras convida as crianças dos 6 aos 12 anos a passarem alguns dias de "FÉRIAS NA BIBLIOTECA”,
"FÉRIAS NA BIBLIOTECA” é um projeto de apoio aos pais e encarregados de educação que todos os anos vivem o problema da ocupação dos tempos livres dos filhos e educandos.

Este ano, as atividades decorrem, não só na Biblioteca e Arquivo Municipal de Felgueiras, mas também na Casa da Cultura Leonardo Coimbra na Lixa e na Casa da Cultura de Barrosas.

Neste sentido, a Biblioteca e Arquivo Municipal de Felgueiras implementou um programa de ocupação de tempos livres que ocupará as crianças dos 6 aos 12 anos, das 14h30 às 17h00, durante uma semana, com diversas atividades lúdicas de promoção do livro e da leitura, bem como de incentivo à utilização destes espaços culturais.

Conheça os horários, atividades e requisitos.

Biblioteca e Arquivo Municipal de Felgueiras

Casa de Cultura de Barrosas