16.02.2018

Casa das Artes/Teatro Fonseca Moreira recupera sessões de cinema regulares

Primeira sessão: 16 de fevereiro, 21h30

Casa das Artes/Teatro Fonseca Moreira recupera sessões de cinema regulares

No passado, as sessões de Cinema no Teatro Fonseca Moreira faziam parte das rotinas das famílias

A Casa das Artes de Felgueiras, antigo Teatro Fonseca Moreira, voltará a ter sessões de cinema regulares. A primeira está marcada já para esta sexta-feira, dia 16, às 21h30, com a exibição do recente filme “Blade Runner 2049”. A iniciativa é promovida pela ACLEM - Arte, Cultura e Lazer Empresa Municipal.

No passado, ir até ao Teatro Fonseca Moreira assistir a um filme era já um hábito entre as famílias e entre os jovens do concelho de Felgueiras. Esse hábito pode agora ser recuperado e a sétima arte está, assim, mais próxima dos felgueirenses.

Os bilhetes têm um custo de cinco euros, podendo ser adquiridos na bilheteira da Casa das Artes no próprio dia da exibição.

Cm Felgueiras 2018 - Todos os direitos reservados