14.06.2017

Ação de Capacitação para Empresários "Principais requisitos ambientais aplicáveis à indústria"

No âmbito do seu Plano de Ação para 2017, a Rede de Apoio à Atividade Económica “TâmegaSousa Empreendedor” vai dinamizar um conjunto de ações que permitam capacitar os empresários do território e reforçar as competências dos recursos humanos para a melhoria dos processos de gestão das micro, pequenas e médias empresas.

A próxima ação será subordinada aos “Principais requisitos ambientais aplicáveis à indústria” e irá decorrer no próximo dia 14 de junho, quarta-feira, em Castelo de Paiva.

Objetivos: aquisição de competências que permitam aos empresários reconhecer a legislação ambiental existente e aplicável às organizações, identificar as metodologias que garantam o cumprimento legal em matéria ambiental e conhecer os sistemas de informação para comunicação com as entidades competente.

Horário: 18h00 – 22h00

Local: Centro de Interpretação da Cultura Local (Antigo Edifício da Cadeia), Castelo de Paiva

Inscrição: gratuita, mas obrigatória (aqui)

As ações de capacitação para empresários da Rede de Apoio à Atividade Económica “TâmegaSousa Empreendedor” são promovidas pela CIM do Tâmega e Sousa e pela empresa municipal Qualidade de Basto – Empresa para o Desenvolvimento do Tecido Económico Local, em parceria com o Instituto Politécnico do Porto – Escola Superior de Tecnologia e Gestão – Gabinete de Apoio ao Empreendedor, o Conselho Empresarial do Tâmega e Sousa e da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro. Esta iniciativa é cofinanciada pelo Norte 2020, Portugal 2020 e União Europeia, através do FEDER – Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.

Atualidade 03/2020
Cm Felgueiras 2020 - Todos os direitos reservados