12 e 19 01.2019

Workshops 'XADREZ ENTRE OS LIVROS'

Em 2019 há“Xadrez entre os Livros”

Workshops na Biblioteca e Arquivo Municipal de Felgueiras e na Casa da Cultura Dr. Leonardo Coimbra - Lixa

O Município de Felgueiras promove em janeiro e fevereiro os Workshops “Xadrez entre os Livros”. As atividades são abertas aos interessados, sendo a idade mínima de participação de 7 anos. A Biblioteca e Arquivo Municipal de Felgueiras e a Casa da Cultura Dr. Leonardo Coimbra - Lixa serão os locais a acolher as ações.

Os workshops serão promovidos nas seguintes datas:

Biblioteca e Arquivo Municipal de Felgueiras

12 e 19 de janeiro de 2019

15h00 – 18h00

Casa da Cultura Dr. Leonardo Coimbra - Lixa

9 e 16 de fevereiro de 2019

15h00 – 18h00

As atividades estão inseridas num vasto leque de eventos que o Projeto “Felgueiras Xadrez” tem vindo a dinamizar no concelho, afirmando Felgueiras como uma referência do Xadrez. Em colaboração com a Biblioteca e Arquivo Municipal de Felgueiras, já foram promovidos no concelho vários workshops de Xadrez. As diversas ações assumem-se como momentos de aprendizagens e também de partilha de experiências sobre o mundo do Xadrez.

Inscrições gratuitas em: https://goo.gl/forms/O2MREW45CPlDHeOn2 e a decorrer até ao dia das atividades com limite de 16 participantes.

Mais informações podem ser obtidas através do e-mail desporto@cm-felgueiras.pt ou pelo contacto telefónico 255 318 150.

Atualidade 01/2018
Cm Felgueiras 2019 - Todos os direitos reservados