15, 18 e 29 03.2019

Dia Mundial dos Direitos do Consumidor

A Câmara Municipal de Felgueiras, no âmbito das comemorações do dia Mundial dos Direitos do Consumidor, que se assinala hoje, 15 de março, programou um conjunto de atividades com o objetivo de informar os munícipes sobre a defesa dos seus direitos enquanto consumidores.

A partir do dia 15 de março, decorre a campanha de informação subordinada ao tema: Participe Ativamente na Defesa dos seus Direitos!

Esta iniciativa tem como objetivo proporcionar a reflexão sobre os direitos do consumidor e divulgar o serviço municipal existente, o qual tem por missão informar, esclarecer e aconselhar sobre os direitos do consumidor em situações de conflito de consumo, provenientes da aquisição de bens ou serviços.

De 18 a 22 de março será implementada uma campanha de Divulgação informativa designada por Fatura Amiga-tudo sobre eletricidade, em parceria com a DECO.

Pretende-se com esta atividade, capacitar os consumidores para uma melhor compreensão das faturas de eletricidade, uma vez que é essencial para que os consumidores possam ter um melhor controlo dos seus consumos e consigam mais facilmente poupar energia.

Saber mais: www.fatura-amiga.pt

No dia 29 de março, o Serviço Municipal de Informação de Apoio ao Consumidor e o Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Ave, Tâmega e Sousa, participam na Sessão de Esclarecimento sobre Direitos dos Consumidores, promovida pela Escola Secundária de Felgueiras.

Sabia que o município de Felgueiras tem ao seu dispor o Serviço Municipal de Informação de Apoio ao Consumidor?

Obtenha mais informação aqui: http://www.cm-felgueiras.pt/pt/servico-municipal-de-informacao-e-apoio-ao-consumidor

Participe Ativamente na Defesa dos seus Direitos!

Atualidade 01/2018
Cm Felgueiras 2019 - Todos os direitos reservados