Assinatura de protocolo com o Ministério Público sobre violência doméstica

24-05-2017

A Rede Social/Conselho Local de Ação Social (CLAS) de Felgueiras assinou, no passado dia 19, um protocolo de colaboração com o Ministério Público da Comarca do Porto Este, que tem como objetivo apoiar as vítimas de violência doméstica, assim como prevenir este tipo de violência e capacitar o sistema de intervenientes e as organizações que trabalham no âmbito da violência doméstica no concelho.

A cerimónia teve lugar no auditório dos Paços do Concelho, no decorrer do plenário da Rede Social. Contou com a presença de Maria José Eleutério, procuradora da República Coordenadora da Comarca do Porto Este; de Inácio Ribeiro, presidente da Câmara Municipal; e de Carla Meireles, vereadora da Acão Social e presidente local da CLAS.