Autarquia oferece equipamentos para garantir o melhor funcionamento das Instituições de Solidariedade Social

19-12-2018

Associação da Casa do Povo de Jugueiros

Centro Social Nossa Senhora de Pedra Maria

Creche Rosas Amorim Vieira

Enreda-te (Sendim)

Lar Fijô SCMF

Lar Maria Viana SCMF

O presidente da Câmara Municipal, Nuno Fonseca, e a vereadora da Ação Social, Rosa Pinto, estão a visitar as IPSS’s do concelho e a oferecer um equipamento, considerado pelas instituições, fundamental para o melhoramento da prestação do seu serviço.

São 21 instituições sem fins lucrativos que vão beneficiar de equipamentos, até ao valor de 500 euros (cada). As ofertas resultam de um levantamento efetuado pelos serviços da autarquia, que consistiu em apurar a principal necessidade de cada instituição.

Máquinas de secar roupa, computadores, frigoríficos, videoprojectores, varinhas mágicas industriais, passadeira de ginástica, foram algumas das necessidades apontadas pelas instituições e que estão a ser colmatadas pela oferta da autarquia.

Os utentes destes espaços sociais não foram esquecidos, e estão a ser brindados com uma lembrança de Natal.

Atualidade 01/2018
Cm Felgueiras 2019 - Todos os direitos reservados