Dia Internacional para a eliminação da Violência contra as mulheres

19-11-2018

Município de Felgueiras lança o desafio “um par de sapatos pela eliminação de vítimas de violência doméstica”

A autarquia felgueirense para assinalar o Dia Internacional para a Eliminação da Violência Contra as Mulheres, convida a população a colocar na escadaria dos Paços do Concelho, no dia 23 de novembro, pelas 11h00, “um par de sapatos pela eliminação das vítimas de violência doméstica”.
A iniciativa, está inserida num conjunto de ações levadas a cabo pelo município, no âmbito do Plano Municipal para a Igualdade.
No dia 25 de novembro, realiza-se na Praça Dr. Eduardo Freitas - Lixa uma vigília e uma encenação contra a violência doméstica.
Diga não à violência! Junte-se a nós por esta causa.

PROGRAMA:

23 de novembro, Sexta-feira, Câmara Municipal de Felgueiras
11h00 – Colocação de um par de sapatos por cada vítima de violência doméstica na escadaria da Câmara Municipal
25 de novembro, Domingo, Praça Dr. Eduardo Freitas - Lixa
18h00 – Atuação de grupos individuais contra a violência