Felgueiras apresentou Plano de Respostas para Comportamentos Aditivos e Dependências

18-09-2017

A apresentação pública do Plano foi feita no Auditório do Edifício dos Paços do Concelho e contou com a presença das várias entidades que o estão a desenvolver.

A Rede Social de Felgueiras em colaboração com o Centro de Respostas Integradas (CRI) Porto Oriental - Unidade da ARS Norte - e várias entidades do concelho, têm vindo a desenvolver um trabalho no âmbito da intervenção em Comportamentos Aditivos e Dependências, que culminou na elaboração do Plano de Respostas Integradas do Território de Felgueiras.

A apresentação pública do Plano é resultado do trabalho que se tem vindo a desenvolver. Na altura procedeu-se também à assinatura do Compromisso de Colaboração entre as entidades que constituirão o Núcleo Territorial do Programa de Respostas Integradas de Felgueiras, no âmbito da intervenção em Comportamentos Aditivos e Dependências (CAD).

A e cerimónia contou com a presença dos representantes de várias entidades:
Centro de Respostas Integradas (CRI) Porto Oriental - Unidade da ARS Norte, Câmara Municipal de Felgueiras, Centro Distrital de Segurança Social do Porto,

ACES Tâmega III – Vale do Sousa Norte, Guarda Nacional Republicana (Destacamento Territorial de Felgueiras), Santa Casa da Misericórdia de Felgueiras, Agrupamentos de Escolas do concelho, Escola Secundária, Escola Profissional de Felgueiras, Escola Superior, Centro de Formação, Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Felgueiras, associações e clubes desportivos.