INFORMAÇÃO - Programa Municipal de Voluntariado Jovem 2014

28-02-2014

Para Jovens.

Estão abertas as inscrições para o Programa Municipal de Voluntariado Jovem 2014.

A Câmara Municipal de Felgueiras promove pelo 3º ano consecutivo a iniciativa dedicada ao Voluntariado Jovem, destinado a jovens estudantes do ensino superior, com o objectivo de fomentar o espírito de voluntariado, proporcionar experiências potenciadoras de empregabilidade e promover sentido de pertença, associado à atribuição de uma bolsa de estudo em troca de ações de voluntariado a desenvolver no Município de Felgueiras, entre abril a outubro de 2014.

Os jovens que pretendam realizar a sua candidatura, devem consultar as informações disponíveis no site do Município de Felgueiras, no Regulamento do Programa Municipal de Voluntariado Jovem

As candidaturas são realizadas através do formulário disponível, (preenchimento em suporte informático), anexando todos os documentos obrigatórios mencionados e com entrega no Espaço + Juventude, na Praça Vasco da Gama, entre o dia 3 e 21 Março de 2014.

Informações por telefone ou email:
juventude@cm-felgueiras.pt

Boletim Municipal #10 2017