Município de Felgueiras faz levntamento das necessidades das Instituições do Concelho

05-02-2018

Rosa Pinto, Vereadora da Coesão e Ação Social do Município de Felgueiras,
tem visitado as diversas instituições de solidariedade sem fins lucrativos do concelho de Felgueiras

Rosa Pinto, Vereadora da Coesão e Ação Social do Município de Felgueiras, tem realizado visitas de reconhecimento às instituições de solidariedade sem fins lucrativos do concelho.

O objectivo destas visitas é conhecer in loco as instituições e as pessoas que delas fazem parte, bem como verificar o trabalho desenvolvido e as necessidades que estas organizações apresentam.

Até ao momento foram visitadas várias instituições, como o Centro Social e Paroquial de Santão, a Casa Sr.ª do Alívio, a Casa do Povo da Lixa, o Centro Social e Paroquial Padre António Mendonça, a Santa Casa da Misericórdia de Felgueiras e a CERCIFEL.

Cm Felgueiras 2018 - Todos os direitos reservados