Ação de formação Dirigentes desportivos – Responsabilidades e desafios

01-02-2016

Vai realizar-se na próxima sexta-feira, dia 5, entre as 19h00 e as 22h30, no Auditório da Biblioteca e Arquivo Municipal de Felgueiras, a última de três ações de formação sobre desporto, iniciadas a 18 de dezembro, e creditadas com o índice de unidades de 0.7, sendo válidas para a renovação do título de Treinador de Desporto.

Esta ação de formação será subordinada ao tema “Dirigentes desportivos – Responsabilidades e desafios”, que terá como oradores Pedro Sarmento, professor da Faculdade de Desporto, da Universidade do Porto (FADE-UP); Miguel Maia, da Associação Portuguesa de Gestão do Desporto (APOGESD); e Rui Alexandre Jesus, da Associação Portuguesa de Direito Desportivo.

Os interessados podem tratar as suas inscrições através do seguinte endereço:

Contactos: franclim.guimaraes@cm-felgueiras.pt ou pelos telefones 255318150 ou 914022632.

Trata-se de uma iniciativa organizada pela Câmara Municipal de Felgueiras, pela Confederação Portuguesa das Associações de Treinadores (Treinadores Portugal) e pelo Instituto Português do Desporto e Juventude.

Boletim Municipal #9 2016