Autarquia Felgueirense inaugura Trial Bike Park

13-12-2013

Benito Ros campeão do mundo de trial bike estará na cerimónia inauguração do equipamento desportivo

Vai ser inaugurado, no próximo sábado, dia 14, pelas 15 horas, mais uma infra-estrutura desportiva do concelho de Felgueiras e com grande impacto na prática do desporto dos felgueirenses, que é o Trial Bike Park, sito na zona desportiva da cidade.

O vereador do Desporto, João Sousa refere que: “com a criação deste equipamento pretendemos diversificar a prática de modalidades”. O autarca realça “a construção do Trial Bike Park irá corresponder às inúmeras solicitações que temos recebido na Câmara Municipal, por parte dos jovens amantes deste desporto”.

O evento, organizado pela autarquia conta com a pareceria de colaboração da Bicicleta Clube de Felgueiras, da Pedalar, da Associação do Ciclismo do Minho e da Federação Portuguesa de Ciclismo.

O ponto alto de atração desportiva acontecerá com a demonstração da modalidade em bicicleta, principalmente com a presença de Benito Ros, figura carismática internacional, que já foi 11 vezes campeão do mundo na modalidade.

Boletim Municipal #10 2017