Câmara Municipal leva a efeito Verão em Movimento 2016

01-06-2016

ficha de inscrição

A Câmara Municipal de Felgueiras vai levar a efeito, entre os dias 4 e 29 de julho, um conjunto de iniciativas denominado “Verão em Movimento 2016”, que tem por objetivos criar mais oportunidades de ocupação dos tempos livres dos alunos do 2.º e 3.º ciclos nas férias letivas, fomentando assim a prática de atividades físicas e desportivas, recreativas, lúdicas e culturais bem como hábitos e estilos de vida saudáveis nos jovens do concelho.

O evento, repartido por cinco jornadas – Felgas Cup, de 4 a 7 de julho; Espírito Olímpico, de 8 a 13; Uma aventura na natureza, de 14 a 19; Jogos sem fronteiras, de 20 a 25; e Mundo aquático, de 26 a 29 –, abrange as modalidades de Futebol, Futsal, Andebol, Pólo Aquático, Basquetebol, Atletismo, Boccia, Natação e Ginástica, bem como as seguintes atividades: percursos pedestres, orientação, Descobrir o Meio, Caça ao Tesouro, jogos pré-desportivos, eventos aquáticos, jogos tradicionais e de destreza, estafetas, Hidro Summer, Aqua Diversão e, por fim, piquenique. Estas iniciativas realizar-se-ão no Complexo das Piscinas Municipais, na Zona Desportiva, no Parque de Campismo de Vila Fria, no Estádio Municipal Dr. Machado de matos e na Alameda de Santa Quitéria.

Os interessados deverão fazer a sua inscrição de 13 de junho a 1 de julho, nos serviços das Piscinas Municipais de Felgueiras, da Lixa e de Idães, estando o evento limitado a 100 participantes. Os eventuais pedidos de informação deverão ser feitos através do telefone n.º 255 318 150 ou pelo seguinte e-mail: piscina.felgueiras@cm-felgueiras.pt