Câmara promove ciclo de atividades “Desporto e Saúde” durante o mês de abril

31-03-2016

A Câmara Municipal de Felgueiras está a organizar o ciclo de atividades “Desporto e Saúde”, com aulas desportivas e de saúde, a desenvolver entre os dias 2 e 29 de abril em vários equipamentos desportivos municipais do concelho.

Todas as atividades são abertas à comunidade. Os interessados deverão inscrever-se na secretaria dos respetivos espaços desportivos.
Com efeito, no próximo sábado, dia 2, entre as 09h30 e as 10h15, será realizada a atividade designada “Aula Hidro Especial Primavera” no Complexo das Piscinas Municipais de Felgueiras, na Piscina da Lixa e na de Idães.
No dia 6 – Dia Mundial da Atividade Física – entre as 18h15 e 21h15, terão lugar as “Aulas de Academia” no Complexo das Piscinas Municipais de Felgueiras. Neste mesmo equipamento, no dia 7 – Dia Mundial da Saúde –, entre as 09h00 e as 21h00, será realizada a aula para mulheres “Check Up Mulher”, que inclui medições de tensão arterial, de glicemia e de peso, entre outras. O ciclo destas atividades terminará no dia 29 – Dia Mundial da Dança -, pelas 19 horas, na Zona Desportiva de Felgueiras, com a “Mega Aula de Zumba”.
Entretanto, realiza-se nesta sexta-feira, dia 1 de abril, o III Encontro de Boccia Sénior da Comunidade Intermunicipal do Tâmega e Sousa, a realizar na Escola Básica e Secundária de Idães, a partir das 10h00. Trata-se da prova que acolhe atletas apurados no encontro da modalidade realizado a 10 de março nas Piscinas Municipais de Felgueiras.

Boletim Municipal #9 2016