Clube de Basket de Felgueiras inaugura sede no Mercado Municipal

Instalações cedidas pela Câmara Municipal de Felgueiras
Clube de Basket de Felgueiras inaugura sede no Mercado Municipal
Este sábado, dia 31, pelas 16h00

O Clube de Basket de Felgueiras inaugurará a sua sede este sábado, dia 31, pelas 16h00. Esta situa-se na loja n.º 4 do Mercado Municipal, numas instalações cedidas pela Câmara Municipal de Felgueiras.

Segundo Joel Costa, Vereador do Desporto, “o Município de Felgueiras reconhece o potencial deste clube e de todos aqueles que o dinamizam, praticantes desta modalidade há muitos anos”. Para o Vereador, “é muito importante termos uma oferta desportiva diversificada no concelho”. Recorde-se que, neste clube, rapazes e raparigas entre os 6 e os 12 anos podem aperfeiçoar-se na prática do basquetebol.

A celebração vai decorrer durante toda a tarde, com boa música e muita animação. O Clube colocará ainda à disposição da população tabelas para jogos recreativos, direcionados a todas as idades.

Em 2018, O Clube de Basket de Felgueiras celebra o seu 10.º aniversário.

Cm Felgueiras 2018 - Todos os direitos reservados