Dia Internacional da Juventude assinalado em Felgueiras

10-08-2018

Dia Internacional da Juventude assinalado em Felgueiras

Acesso gratuito a alguns equipamentos desportivos municipais para os jovens entre os 12 e os 25 anos

O Dia Internacional da Juventude, dia 12 de agosto, será assinalado em Felgueiras. Para comemorar a efeméride, o Município de Felgueiras oferecerá aos jovens a entrada gratuita nos seus equipamentos municipais desportivos nos dias 13 e 14 de agosto. Os destinatários são os jovens residentes e/ou estudantes no concelho, com idades compreendidas entre os 12 e os 25 anos. A inscrição é de caráter gratuito e obrigatório.

Para poderem usufruir dos equipamentos disponibilizados pelo Município – Piscina Municipal de Felgueiras, Piscina do Parque de Campismo de Vila Fria ou Court de Ténis na Zona Desportiva de Felgueiras – os jovens devem inscrever-se no formulário disponibilizado para o efeito: https://goo.gl/B16Akn.

Cada jovem pode inscrever-se apenas em um ou nos dois dias disponíveis, no mesmo equipamento desportivo ou em equipamentos diferentes.

Cm Felgueiras 2018 - Todos os direitos reservados