Notícias

Em Felgueiras, a Juventude Marca o Ritmo!

12-06-2015

Praça Dr. Machado de Matos recebe atividades de ginásio/ academia no próximo domingo, 14 de junho.

A Câmara Municipal, em parceria com ACLEM EM – Arte, Cultura e Lazer Empresa Municipal, está a desenvolver um projeto, de âmbito desportivo e cultural, denominado “ A Juventude Marca o Ritmo”. Este projeto visa envolver os jovens felgueirenses nas atividades a promover pelo Município, nestes 2 domínios, proporcionando a esta faixa etária um leque basto e diversificado de iniciativas a decorrer ao longo do ano.

Integrado nesta iniciativa, e com o objetivo de fomentar a atividade física e o desporto nos hábitos quotidianos dos nossos jovens (e restante população) e em simultâneo incrementar a adoção de estilos de vida ativa, a Câmara Municipal de Felgueiras, em parceria com entidades privadas do concelho, cujo fomento é a prática desportiva, vai promover Atividades Desportivas, ao fim de semana. Estas atividades vão decorrer na Praça Dr. Machado de Matos, nos meses de junho - 14, 21 e 28; julho - 05, 12, 19 e 26 e agosto – 02, 09,16 e 23, no período da manhã – 09h00 às 12h30.
Pretende-se assim proporcionar à comunidade local vivências/experiências com diferentes modalidades praticadas, consciencializando esta para os benefícios da prática desportiva regular, sendo o desporto um fator essencial para o desenvolvimento humano equilibrado. Estas jornadas desportivas são programadas e monitorizadas por técnicos credenciados das entidades participantes – Hórus Ginásio, Ativo fitness, Gymnolixa, Vivafit Felgueiras e Academia Piscina de Felgueiras, sendo gratuitas e abertas a todos os interessados.

No mundo do espetáculo, a Casa das Artes de Felgueiras vem desde fevereiro a proporcionar espetáculos musicais, a preços promocionais aos nossos jovens, na última sexta-feira do mês. cuja agenda tem programação já prevista para os próximos meses - 19 junho; 24 julho; 25 setembro; 30 outubro e 27 novembro.

Boletim Municipal #11 2017
Cm Felgueiras 2017 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por