Felgueiras acolheu cerca de duas centenas e meia de atletas de natação

13-03-2015

As Piscinas Municipais de Felgueiras acolheram, no passado fim-de-semana, cerca de duas centenas e meia de atletas, representados por dezoito clubes, para o Campeonato Regional de Natação de Infantis, uma iniciativa de grande destaque organizada pela Associação de Natação do Norte de Portugal (ANNP) em parceria com a Câmara Municipal de Felgueiras. Foram muitas as pessoas que assistiram ao evento desportivo.

As equipas com maior número de medalhas obtidas foram: o Famalicão, na categoria de Infantis A, e a AD Fafe, em Infantis B. Na primeira categoria, o Famalicão arrecadou 22 medalhas de ouro, 7 de prata e 6 de bronze, seguindo-se a AD Fafe com 3 de ouro, 8 de prata e 4 de bronze, e o Lousada Séc. XXI com 2 de ouro, 3 de prata e 2 de bronze. Na segunda categoria, os fafenses conquistaram 8 medalhas de ouro, 4 de prata e 2 de bronze, seguindo-se o FC Porto com 7 de prata, 8 de prata e 7 de bronze, e o Foca – Clube de Natação de Felgueiras com 3 de ouro, 2 de prata e 3 de bronze.

Participaram os seguintes clubes: Associação Desportiva de Fafe, Associação Desportiva de Penafiel, Celorico Basto Clube Natação, Clube Aquático Pacense, Clube Fluvial Portuense, Clube Fluvial Vilacondense, Clube Naval Povoense, Clube de Natação de Valongo, Clube de Natação da Maia, Colégio Liceal Santa Maria de Lamas, Colégio Luso-Internacional do Porto, Felgueiras FOCA , Futebol Clube do Porto, Ginásio Clube de Santo Tirso, Famalicão GDNVNF, Leixões Sport Clube, Lousada Seculo XXI, Vitória Sport Clube/Olicargo.

Boletim Municipal #10 2017