Felgueiras comemorou Semana da Juventude

20-08-2014

Foi um êxito de participação festiva e desportiva a comemoração da Semana da Juventude em Felgueiras, que decorreu entre os passados dias 9 e 17, com um conjunto de atividades, que excederam as expectativas quanto aos pontos do programa e à adesão do público, que, de facto, foi de entusiasmo.

A nível musical, na quinta-feira,à noite, na cidade da Lixa, foi levado a efeito o concerto Pop/Rock, na Praça Eduardo Freitas, organizado pela Associação Cultural e Recreativa Berço das Artes.
Outras importantes atividades (mas a nível desportivo) também foram realizadas, tais como: o I Super Especial de Felgueiras, prova de automobilismo de Rally, na sexta-feira, nas imediações do Estádio Dr. Machado de Matos; e no fim de semana (dias 16 e 17) o Campeonato de BMX (Ciclismo), na Zona Desportiva de Felgueiras.

Ainda a nível desportivo, realizou-se na tarde de sábado a atividade “Juventude + Atividade Física”, no jardim municipal. A atividade consistiu em aulas ao ar livre, com a demonstração de “jump”, aulas de Total Trainnig e Zumba.
Entre os dias 9 e 13, a Câmara Municipal de Felgueiras “abriu as portas”, graciosamente, aos cidadãos entre os 12 e 25 anos de idade inscritos na prática das mais diversas atividades no Parque de Campismo de Vila Fria e na Zona Desportiva (que compreende as valências como o Skatepark, Court de Ténis, Polidesportivo e Campo Sintético).

Boletim Municipal #10 2017