Felgueiras representado no Campeonato Regional de Boccia 2018-19

08-01-2019

Decorreu no passado fim de semana, dias 5 e 6 de janeiro, na Póvoa de Varzim, o Campeonato Regional de Boccia 2018-19, região Norte, nas categorias Individuais BC1, BC2 (1ª e 2ª Divisão), BC4 e BC5, prova organizada pela PCAND.

Na estreia oficial competitiva da Salta Fronteiras Associação - Desporto Adaptado, a promissora atleta Jéssica Teixeira garantiu o 4.º lugar na classe de BC5. Mónica Costa e Liliana Ferreira, que também fizeram a sua estreia, estiveram a bom nível e deram mostras do seu valor.

Uma brilhante prestação na primeira participação competitiva dos nossos atletas que encheu de orgulho a equipa que projetou Felgueiras no Desporto Adaptado e na modalidade em particular.

Apesar de ainda não terem sido definidos os respetivos campeões regionais, os índices competitivos foram muito elevados, e será certa a participação deste volume de atletas, procurando alcançar a melhor classificação final possível no Campeonato Regional, bem como a qualificação direta para o Campeonato Nacional de Boccia 2018-19.

Estiveram presentes 55 atletas, em representação de 15 clubes/ associações, sendo que a Salta Fronteiras Associação, foi a única representante da zona do Vale do Sousa.

Poderá consultar em anexo os resultados e classificações finais:

Atualidade 01/2018
Cm Felgueiras 2019 - Todos os direitos reservados