Festa do Desporto

04-08-2016

A Zona Desportiva de Felgueiras encheu-se de atividades e de muita animação, no dia 30 de julho.

A edição de 2016 da “Festa do Desporto” verificou-se um autêntico sucesso, e contou com a presença de mais de 2 mil pessoas no espetáculo musical do artista “Carlão”, inserido na programação do Verão + Quente.

A iniciativa contou com a dinamização de inúmeras atividades por parte das associações do concelho. Durante todo o dia, deu-se a participação das coletividades nas atividades promovidas nesta festa, e os insufláveis foram uma das maiores atracões para os mais novos.
O presidente da Câmara Municipal de Felgueiras, Inácio Ribeiro, felicitou todos os presentes, mas salientou a ausência de alguns dos clubes concelhios que, apesar da insistência da autarquia, não participaram nesta atividade.

“A nossa política desportiva traduz-se, não só na atribuição de apoio logístico e financeiro, mas também na organização conjunta de atividades. Este tipo de iniciativas fomenta o convívio, o espirito de convívio e de partilha. Serve para que todos os membros que constituem os clubes se conheçam, partilhem experiencias e ganhem mais força para os próximos desafios, daí a importância de todos os clubes participarem”.

Boletim Municipal #9 2016