Gala do Desporto Felgueiras 2018: prazo para submissão de candidatos termina esta sexta-feira

15-03-2018

Gala do Desporto realizar-se-á a 22 de abril de 2018

Realizar-se-á, a 22 de abril, a segunda Gala do Desporto de Felgueiras. Nesse sentido, estão abertas, até 16 de março, as candidaturas a esta Gala, que podem ser apresentadas por associações, clubes, coletividades ou outras entidades do concelho, por qualquer atleta, treinador ou agente desportivo fora do concelho de Felgueiras, mas que seja natural e/ou residente em Felgueiras, e ainda serão aceites candidaturas autopropostas devidamente comprovadas.

A apresentação das candidaturas deverá ser feita de forma nominal e separada, por categoria, através de formulário na página institucional do Município (https://goo.gl/2EiBLa), ou pessoalmente, nos serviços administrativos das Piscinas Municipais – Serviços de Desporto e Juventude da Câmara Municipal de Felgueiras, ou para o e-mail desporto@cm-felgueiras.pt.

Esta é uma cerimónia de reconhecimento da importância que os atletas, treinadores, clubes e outras figuras locais desempenham no desenvolvimento do desporto no concelho. Sob o lema “Felgueiras, terra de vencedores”, a Gala do Desporto 2018 terá início pelas 21 horas, na Casa das Artes de Felgueiras.

Cm Felgueiras 2018 - Todos os direitos reservados