Mau tempo não impediu o VII Corta-Mato de Calçado Cidade de Felgueiras

10-02-2017

O mau tempo instalado no passado sábado, com muita chuva, não impediu a realização em Felgueiras, na Zona Desportiva, do VII Corta-Mato do Calçado Cidade de Felgueiras (2017), Campeonato Regional Longo e Campeonato Zona Norte de Corta-Mato.

Mais uma vez, e tal como em anos anteriores (desde 2010), as provas trouxeram centenas de atletas à cidade de Felgueiras, desta vez 437 (261 masculinos e 176 femininos), oriundos de 29 clubes, de diversos pontos do país, e repartidos pelos seguintes escalões: Benjamins, Infantis, Iniciados, Juvenis, Juniores, Seniores e Veteranos.

A União Desportiva de Várzea arrecadou dois primeiros lugares: na prova de iniciados femininos e na de juvenis masculinos do Campeonato Zona Norte.

Este acontecimento desportivo resultou de uma parceria entre a Câmara Municipal de Felgueiras, a Associação de Atletismo do Porto e os clubes de atletismo do concelho (União Desportiva de Várzea, Grupo Desportivo de Moure e Núcleo Amador de Barrosas).

Boletim Municipal #10 2017