Notícias

Ouro no Boccia para Felgueiras

09-10-2019

Decorreu de 2 a 6 de outubro, em Portimão, O CPISRA Multi-Sports Development Games, prova organizada pela Cerebral Palsy International Sports and Recreation Associatio (CPISRA) e Paralesia Cerebarl – Associação nacional de Desporto (PCAND). Este evento internacional contou com a presença de atletas de dois países, e contemplou para além do Boccia, Slalom em cadeira de rodas e Tricicleta.
A prova constou de uma vertente de jogo e outra de skills, que permitiu aos atletas testarem as suas habilidades.
A Salta Fronteiras Associação fez a sua estreia na competição, com Mónica Costa (BC2 Sub 21) e com Joana Costa (BC3 Sub15), que exibiram todo o seu talento e potencial ao arrecadarem três medalhas (duas na prova individual e uma em skills). Mónica Costa em BC2, esteve em grande nível ao arrecadar a primeira medalha de ouro na curta história da Associação na componente de skills, e garantiu ainda a prata nos individuais sub21. Joana Costa na categoria de BC3, com mais uma grande exibição garantiu a medalha de bronze no individual sub15.
Mais uma prestação extraordinária que deixa toda a nossa família muito orgulhosa.
A Salta Fronteiras Associação assume-se cada vez mais como a referência do Boccia no Tâmega e Sousa, tendo sido mais uma vez o seu único representante.
O futuro da modalidade está garantido!

Atualidade 01/2018
Cm Felgueiras 2019 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por