Pavilhão de Idães com nova cobertura

17-09-2014

O Pavilhão de Idães foi alvo de significativas obras de reparação, a nível da sua cobertura, cuja reposição dos materiais foi recentemente concluída.
A entrada constante das águas neste equipamento desportivo, já com 21 anos de existência, levou a que fosse projetada pela autarquia uma intervenção de fundo para resolver problemas de infiltração e de degradação da cobertura.
Com efeito, a Câmara Municipal teve de proceder à substituição total das chapas de cobertura, isotérmicas e os respectivos rufos e caleiros. A obra, que ascende a cerca de € 60 mil acrescidos de IVA, teve como prazo de execução 30 dias.
O presidente da Câmara Municipal, Inácio Ribeiro, e o vice-presidente e vereador do Desporto, João Sousa, estiveram presentes no local, no momento da conclusão da obra.
Ambos ficaram satisfeitos com esta importante intervenção de reparação de equipamento desportivo, de grande utilidade não só para a população estudantil da Escola Básica e Secundária de Idães como para a Vila de Barrosas e freguesias vizinhas.
Os mesmos autarcas consideraram: “Estas obras resultam da política municipal de manutenção dos equipamentos municipais existentes, tal como vem acontecendo em outros equipamentos do concelho”.

Boletim Municipal #9 2016