Piscina Municipal de Felgueiras recebe 8 equipas de Pólo Aquático para disputarem o Campeonato Regional de Juniores Masculinos

03-01-2014

O desporto aquático continua a ser um dos pontos altos do calendário desportivo económico e social do concelho e as atividades mantêm o ritmo durante todo o ano de 2014.

As primeiras provas de Pólo Aquático de 2014 – Campeonato Regional de Juniores Masculinos - realizam-se no dia 12 de janeiro, a partir das 09h00, na Piscina Municipal de Felgueiras.

Participam nesta prova os seguintes clubes: Foca Clube de Natação de Felgueiras, Centro Desportivo Universitário do Porto, Clube Estrelas Aquáticas da Trofa, Clube Naval Povense, Clube Fluvial Portuense, Gespaços, Lousada Séc. XXI e Sporting Clube de Espinho.

A iniciativa organizada pela Associação de Natação do Norte de Portugal tem o apoio logístico/parceria da Câmara Municipal de Felgueiras.

Jogos:
CDUP x Lousada