Semana da Juventude comemorada em Felgueiras

16-08-2016

O evento iniciou, no dia 6 de agosto, com a atividade “Pokémon Go Lounge Felgueiras”, a qual transformou a Praceta do Foral num espaço de jogo e de diversão.

Nos dias 8 e 9 de agosto o programa contou com entrada gratuita nos diversos equipamentos desportivos, incluindo o parque de campismo.

A iniciativa “Game day” foi um sucesso e transformou a Piscina Municipal num espaço de entretenimento, onde mais de uma dezena de jovens demonstrou a facilidade de usar das novas tecnologias. Estes praticaram atividades tais como conhecimento nas dinâmicas das consolas Xbox e PlayStation; prática desportiva (futebol, ténis, atletismo, entre outros) e demonstraram a destreza ao volante dos Simuladores de corridas.

A semana encerrou, no dia 12 de agosto, com chave de ouro com uma competição de Street Basket 3x3, organizada em parceria com o Clube Basket Felgueiras e/ou Federação de Basquetebol.