Summer Party volta para animar os felgueirenses

07-09-2015

Felgueiras promete mais uma noite bem animada com a realização de uma Summer Party que decorrerá no dia 10 de setembro, no Complexo das Piscinas Municipais – piscina exterior.

A atividade decorre entre as 19h e as 24h, e a animação está garantida para os jovens.
O programa promete muita música a cargo do Dj convidado Rui Lopes Feat Zezé, música ao vivo com a atuação do Jorge Santos.
A magia também terá lugar nas piscinas municipais com momentos mágicos de close up.
Destaque para outras atividades: animação de coreografias e uma aula de zumba.
Quanto às fotos, os participantes não têm de se preocupar em levar o selfie stick, porque haverá repórteres e muitos acessórios para que possam partilhar, no Facebook e no Instagram, os melhores momentos da noite.
Apesar de já não ser precisos mais motivos para participar na Summer Party, mesmo assim, aqui vai mais um: a entrada é gratuita!
A entrada é limitada à capacidade do complexo.
Se as condições climatéricas não permitirem a realização do evento ao ar livre, o mesmo será transferido para o Café Concerto da Casa das Artes de Felgueiras.

Boletim Municipal #9 2016