Supertaça Pólo Aquático Carlos Meinêdo Encheu Felgueiras

01-10-2019

A Piscina Municipal de Felgueiras encheu para assistir à XVIII Supertaça Carlos Meinêdo masculina e feminina de Pólo Aquático este sábado, dia 28 de setembro.

Em Femininos, o Sport Lisboa Benfica - campeão nacional em título e detentor deste troféu - conquistou a Supertaça frente ao Pacense - finalista vencido da Taça de Portugal na época passada, pelos parciais de 5-1; 4-2; 8-1; 5-3.

Em Masculinos, O Vitória Sport Club - campeão nacional - disputou e venceu o troféu pela primeira vez, frente ao Fluvial Portuense - vencedor da Taça de Portugal e da Supertaça na época passada.

No final dos jogos, houve a habitual homenagem a Carlos Meinêdo, ex-treinador de Pólo Aquático do FOCA e responsável pela promoção e desenvolvimento da modalidade em Felgueiras, com a presença de familiares do mesmo, culminando com a entrega de prémios, onde marcou presença o Vereador do Desporto Joel Costa.

O evento foi organizado pela Federação Portuguesa de Natação – FPN, pela Associação de Natação Norte de Portugal – ANNP e pela Câmara Municipal de Felgueiras.

Atualidade 01/2018
Cm Felgueiras 2019 - Todos os direitos reservados