União Desportiva de Várzea leva atletas ao Campeonato do Mundo de Masters

04-10-2016

O Município de Felgueiras apoia a participação de atletas veteranos no Campeonato do Mundo de Masters - Austrália.

A Câmara Municipal de Felgueiras deliberou, por unanimidade, atribuir um subsídio no valor de 2.500 euros à União Desportiva de Várzea - (UDV) para a participação de dois atletas veteranos do clube no Campeonato do Mundo de Masters, a realizar em Austrália, de 26 de outubro a 06 de novembro.

A proposta foi apresentada com base na importância que o desporto tem na sociedade e por se tratar de uma prova que “irá contribuir para a promoção do desporto nacional, nomeadamente do concelho de Felgueiras”.

Neste campeonato vão representar o concelho de Felgueiras os atletas da UDV, Carla Machado e António Costa.

Boletim Municipal #9 2016