VI Open Vale do Sousa - 14 e 15 de abril na Piscina Municipal de Felgueiras

05-04-2018

VI OPEN VALE DO SOUSA
14 e 15 de abril, na Piscina Municipal de Felgueiras

Realiza-se, no fim de semana de 14 e 15 de abril, na Piscina Municipal de Felgueiras, mais uma edição do Open Vale do Sousa de Natação Pura.
Esta é uma competição de relevo no panorama competitivo nacional e internacional e de promoção da atividade física e desportiva junto da população. É ainda uma forma de promoção do concelho de Felgueiras, com forte impacto na hotelaria, restauração e turismo local, uma vez que atrai a presença de um elevado número de atletas/nadadores oriundos de vários clubes nacionais.

A Federação Portuguesa de Natação, no âmbito do Plano de Alto Rendimento, vai realizar o “II Controlo, Avaliação e Preparação” da Seleção Júnior de Natação Pura durante a realização desta VI edição do Open Vale do Sousa.

Seguir-se-ão os protocolos de controlo e avaliação no LABIOMEP (Laboratório de Biomecânica do Porto – Universidade do Porto).

Cm Felgueiras 2018 - Todos os direitos reservados