VIII Corta-Mato do Calçado Cidade de Felgueiras reúne centenas de atletas de todo o País

31-01-2018

3 de fevereiro, 14h15, Zona Desportiva de Felgueiras

Decorrerá no próximo sábado, 3 de fevereiro, a 8-ª edição do Corta-Mato do Calçado Cidade de Felgueiras, Campeonato Regional Longo e Campeonato Zona Norte de Corta-Mato. O início das provas está marcado para as 14h15, na Zona Desportiva de Felgueiras, numa iniciativa que resulta de uma parceria entre o Município de Felgueiras, a Associação de Atletismo do Porto e os clubes de atletismo do concelho (União Desportiva de Várzea, Grupo Desportivo de Moure e Núcleo de Barrosas Amador).

Neste Corta-Mato competirão vários escalões: Benjamins, Infantis, Iniciados, Juvenis, Seniores e Veteranos. O objetivo é dar maior visibilidade a esta modalidade desportiva cada vez mais sedimentada no concelho e incentivar à prática do desporto. Ao todo, participarão centenas de atletas oriundos de todo o país.

São ainda parceiros nesta iniciativa a União de Freguesias de Margaride, Várzea, Lagares, Varziela e Moure e os Bombeiros Voluntários de Felgueiras.

Cm Felgueiras 2018 - Todos os direitos reservados