Zona Desportiva de Felgueiras reabriu hoje

18-05-2020

A Zona Desportiva de Felgueiras abrui portas nesta segunda-feira, dia 18 de maio de 2020.
Nesta primeira fase apenas para utilização do percurso de manutenção, para os utilizadores informais e praticantes desportivos, e do court de ténis, em regime de aluguer, até 4 praticantes. Reabre também a Pista de Atletismo mas de utilização exclusiva a praticantes desportivos, treinadores e outros elementos ligados ao treino, com marcação prévia, nos termos do plano de desconfinamento elaborado pela Câmara Municipal de Felgueiras.

A entidade gestora elaborou um manual de procedimentos e recomendações de proteção,que define um plano específico de abertura gradual, com medidas complementares que vão proporcionar o acesso a este local para a prática de exercício físico, em contexto não competitivo e ao ar livre, conforme previsto na última resolução do conselho de ministros.

Numa segunda fase, em 1 de junho, encontra-se prevista a reabertura das Aulas Municipais de Ténis e do Centro de Marcha e Corrida de Felgueiras.

A proteção da comunidade depende do cumprimento escrupuloso das medidas de proteção por cada indivíduo. Seja um agente ativo de saúde pública!

Desporto em segurança, é em Felgueiras!

Atualidade 03/2020
Cm Felgueiras 2020 - Todos os direitos reservados