Câmara cede antiga escola a associação de caçadores

12-12-2016

DSC_9624_w

DSC_9630_w

DSC_9632_w

O presidente da Câmara Municipal de Felgueiras, Inácio Ribeiro, assinou, no dia 7 de dezembro -, um contrato de comodato com o presidente da direção da Associação de Caçadores da Cidade da Lixa, António Moreira.

Este contrato prevê o empréstimo gratuito à coletividade por parte da edilidade da antiga Escola Primária da Póvoa, situada na Rua da Póvoa, na cidade da Lixa, durante 10 anos, para instalação da sede da agremiação desportiva e para esta desenvolver a sua atividade regular ou implementar alguns projetos constantes dos respetivos planos de atividades.

O edifício, com uma área coberta de 63,2 m2 e descoberta de 386,8 m2, da propriedade da Câmara Municipal, foi desativado como estabelecimento de ensino após a integração dos alunos no Agrupamento de Escolas da Lixa.