Concurso de Presépios de Natal - Abertas as inscrições até ao dia 29 de novembro

20-11-2013

Ficha de Inscrição

Regulamento do Concurso de Presépios de Natal

Concurso de Presépios de Natal

Abertas as inscrições até ao dia 29 de novembro

A Câmara Municipal de Felgueiras está a promover a 5ª edição do Concurso de Presépios de Natal, “uma iniciativa que visa incentivar a participação coletiva nesta expressão artística, que reflete os valores e sentimentos da comunidade e contribuir para a decoração festiva em vários pontos do concelho”.

Podem participar neste concurso todas as instituições públicas e privadas do concelho sem fins lucrativos: Instituições Públicas de Solidariedade Social (IPSS’s), Associações, Escolas e Jardins-de-Infância.

Os trabalhos dos participantes vão decorar vários espaços públicos, de 14 de dezembro de 2013 a 7 de janeiro de 2014, durante a época natalícia.

As entidades interessadas em participar devem entregar a ficha de inscrição, até ao dia 29 de novembro, às 18h00, na receção da Biblioteca Municipal de Felgueiras, Avenida Agostinho Ribeiro, 4610-116 Felgueiras, ou enviar até às 24h00 do mesmo dia, através:
- fax: 255 318 170;
- e-mail: biblioteca@cm-felgueiras.pt;
- efetuar a inscrição online neste endereço:  http://app.cm-felgueiras.pt/formularios/presepio13.php

Boletim Municipal #9 2016