Mais de 220 mil euros apoiarão 15 Associações e Clubes desportivos de Felgueiras

28-03-2018

Câmara Municipal de Felgueiras assinou contratos-programa de apoio ao desporto amador

A Câmara Municipal de Felgueiras assinou contratos-programa com 15 associações e clubes desportivos do concelho, relativamente aos subsídios previstos no Regulamento de Apoio ao Desporto Amador (RADA) para a atividade regular na presente época desportiva. O valor global dos apoios ascende a mais de 220 mil euros.

Estes apoios serão concedidos às seguintes associações/clubes desportivos:

1. Associação de Karaté de Felgueiras
2. Associação Desportiva de Várzea Futebol Clube
3. Centro de Recreio Popular da Povoação de Barrosas
4. Clube de Andebol de Barrosas
5. FOCA – Clube de Natação de Felgueiras
6. Futebol Clube da Lixa
7. Futebol Club de Felgueiras 1932
8. Futebol Clube de Lagares
9. Grupo Desportivo de Moure – Felgueiras
10. União Desportiva de Várzea
11. Associação CRCCDV 1982
12. ADA - Associação para o Desenvolvimento de Airães
13. Associação Kokusai Karaté do Dojo de Felgueiras
14. Grupo Desportivo de S. Tiago de Pinheiro
15. União Desportiva de Torrados

Além desta importante comparticipação financeira, no que concerne ao Desporto, a Câmara Municipal de Felgueiras suporta os encargos com as inscrições dos clubes e dos atletas nas competições, nas associações e federações desportivas, com exames médico-desportivos, bem como suporta os encargos com equipamentos desportivos.

Cm Felgueiras 2018 - Todos os direitos reservados