Felgueiras acolhe a 2ª edição do A B.Box @ Tâmega e Sousa - programa intensivo, de pré-aceleração desenvolvimento de competências para empreendedores e empresários

03-09-2018

B.Box @ Tâmega e Sousa | 23 a 28 setembro | Felgueiras

Em apenas 100 horas irás experimentar a montanha-russa que é trabalhar numa nova ideia e/ou criar uma nova empresa. Durante a B.Box @ Tâmega e Sousa irás experimentar os altos e baixos desta montanha-russa e, a cada passo que dás, parecerá que encontras uma nova reviravolta. Estamos contigo para criar novos negócios com potencial de mudarem a região e, quem sabe, o mundo!

A B.Box @ Tâmega e Sousa é um programa intensivo, de pré-aceleração e desenvolvimento de competências para empreendedores e empresários do Tâmega e Sousa, promovido pela Comunidade Intermunicipal do Tâmega e Sousa e pela Qualidade de Basto – Empresa para o Desenvolvimento do Tecido Económico Local, com o apoio da Câmara Municipal de Felgueiras e com a coordenação científica da Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Politécnico do Porto.

Felgueiras, um dos 11 municípios que integram a Comunidade Intermunicipal do Tâmega e Sousa, foi o local escolhido para acolher a segunda edição da B.Box @ Tâmega e Sousa, que irá decorrer de 23 a 28 de setembro.

Este programa dar-te-á as competências necessárias para projetar e criar novas soluções que criem valor para os teus clientes e/ou para o teu negócio. Numa semana, a B.Box @ Tâmega e Sousa irá fornecer-te informações e ferramentas que te podem apoiar nos desafios que irás enfrentar ao longo dos primeiros anos de implementação das tuas novas ideias e/ou negócios.

Candidata-te até 7 de setembro!

MAIS INFORMAÇÃO EM BBOX.CIMTAMEGAESOUSA.PT

Cm Felgueiras 2018 - Todos os direitos reservados