Agentes da Policia Municipal de Felgueiras com novo fardamento

DSC_8758

DSC_8762

DSC_8767

No dia seguinte à passagem do 27º aniversário da criação da Policia Municipal no Município de Felgueiras, os agentes desta força municipal, apresentaram no dia 17 de outubro, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, o novo fardamento.

A apresentação foi feita a alguns membros do executivo municipal - presidente da Câmara, Inácio Ribeiro, vice-Presidente, João Sousa, vereador da Proteção Civil, Francisco Cunha, vereadora da Cultura, Carla Meireles e vereadora das Atividades Económicas, Adelina Silva.

Estes novos uniformes foram confeccionadas de conformidade com Portaria n.º 304-A/2015 de 22 de setembro, diploma que veio definir os modelos, as regras e equipamentos destes agentes de autoridade municipal.

Na altura da apresentação o Presidente da Câmara dirigiu algumas palavras de apreço ao trabalho desenvolvido pelos agentes que considera “serem o primeiro rosto do município”, na medida em que estão devidamente identificados e têm uma relação de proximidade com os munícipes e com quem nos visita.