Autarquia e colaboradores desinfetam e higienizam ruas e espaços públicos em todas as freguesias do concelho

25-03-2020

Com o objetivo de combater o surto epidemiológico da COVID-19 a autarquia de Felgueiras continua a implementar medidas para proteção de todos os munícipes. Em colaboração com a Cooperativa Agrícola de Felgueiras e associados, Bombeiros Voluntários, Juntas de Freguesia, está desde a manhã de hoje a proceder-se à higienização e desinfeção de ruas e espaços públicos de todas as freguesia do concelho.

Seguindo os conselhos da Direção Geral da Saúde as prioridades executadas passam por higienizar e desinfetar espaços públicos com grande afluência de pessoas.

A desinfeção de espaços públicos não é obrigatória, mas faz parte das medidas do plano de contingência que o município de Felgueiras, decidiu levar a cabo, avançando com esta medida de prevenção.

Obrigada às entidades e respetivos colaboradores que se associaram à autarquia na aplicação de mais esta medida de combate à epidemia.

Atualidade 01/2018
Cm Felgueiras 2020 - Todos os direitos reservados