Autarquia Felgueirense alarga meios para reparar estragos provocados pelo mau tempo

11-01-2016

Os serviços da Proteção Civil da Câmara Municipal de Felgueiras têm realizado várias intervenções para minimizar os danos provocados pelo mau tempo que se tem feito sentir no concelho.
Os serviços registaram, no último fim-de-semana mais de três dezenas de ocorrências e os trabalhos têm consistido essencialmente na sinalização e na desobstrução de vias devido a deslizamento de terras, derrocadas de muros, abatimentos de piso, queda de árvores e limpeza das ligações de águas pluviais...
O vereador da Proteção Civil, Francisco Cunha, deslocou-se a vários locais, para coordenar as ações de limpeza e remoção de terras, e referiu que “estão a ser tomadas todas as medidas para minorar os estragos causados e salvaguardar o bem-estar da população”.

Boletim Municipal #10 2017