Balcão Espaço + Juventude na Piscina Municipal de Felgueiras

19-01-2015

O Espaço + Juventude, dedicado aos jovens cidadãos de Felgueiras, idealizado para as áreas de informação juvenil, actividades de tempos livres, voluntariado, tecnologias, cidadania e associativismo, está agora em funcionamento na Piscina Municipal de Felgueiras, associado ao Serviço de Deporto e Juventude, garantindo o apoio personalizado aos jovens, a colaboração com as associações e o acesso às tecnologias de informação e comunicação, através de três áreas de atendimento: balcão jovem, + associações e net+.
O conjunto de serviços do Espaço + Juventude, transferido das instalações da Praça Vasco da Gama para um espaço adequado na Piscina Municipal de Felgueiras, garante apoio especializado de informação juvenil, nos diversos domínios da vida activa dos jovens, com o objectivo de promover a participação e cidadania activa, as experiências de conhecimento, a educação não formal, o enriquecimento pessoal e a ocupação de tempos livres. O apoio às associações e grupos informais de Felgueiras, com intervenção na área da juventude, em áreas de processos de legalização, gestão associativa e contabilística, projectos e candidaturas. Também disponível o acesso à Internet e utilização das tecnologias de informação em contexto de utilização livre e gratuita.
O Espaço + Juventude está disponível de 2.ª a 6.ª Feira, das 10.00 às 13.00 e das 14.30 às 18.00.

Espaço + Juventude
Piscina Municipal de Felgueiras