Câmara concede 31 mil euros para obras no Centro Social de Moure

18-11-2014

A Câmara Municipal de Felgueiras decidiu, em reunião do seu Executivo, atribuir uma comparticipação financeira – de € 31.084,00 – ao Centro Social Paroquial Divino Salvador de Moure, depois de este ter dirigido pedido à autarquia e de os serviços municipais terem dado parecer favorável à concessão do apoio.

O destino desta compartição é o de ajudar a custear as obras de arranjos exteriores realizadas pelo referido Centro Social em 2011, no âmbito da construção do seu edifício. Estas obras consistiram na pavimentação e no ajardinamento dos espaços envolventes.

Como se sabe, o Centro Social Paroquial Divino Salvador de Moure é uma associação da paróquia que tem pautado a sua tarefa social pelo dinamismo de proximidade

Boletim Municipal #9 2016