Câmara Municipal apoia programa de animação Natal

17-12-2014

Com vista à dinamização do comércio tradicional dos centros urbanos das cidades de Felgueiras e Lixa e das vilas de Barrosas e Longra, a Câmara Municipal de Felgueiras apoiou financeiramente o programa de animação de Natal promovido pela Associação Comercial de Felgueiras. A iniciativa integra a apresentação de uma tenda de natal (insufláveis, atelier infantil, fotografias com o Pai Natal), teatro infantil, animação nas ruas (Pai Natal e duendes), som ambiente e Pai Natal Motard (oferta de presentes).

A autarquia procedeu, ainda, à colocação de iluminação alusiva ao Natal, nas principais ruas e avenidas do centro das cidades de Felgueiras e Lixa. Em Felgueiras, na Praça da República, estão expostos um presépio e uma árvore de Natal, e o jardim da Casa das Torres foi, também, decorado com uma árvore de Natal.

Atualidade 01/2018
Cm Felgueiras 2019 - Todos os direitos reservados