Câmara Municipal de Felgueiras promove mais uma iniciativa de apoio às famílias

28-05-2013

Estão abertas as inscrições para o Programa Ocupação de Tempos Livres – OTL Férias de Verão - uma ação que pretende facilitar a vida das famílias durante os períodos de interrupção letiva.

Os encarregados de educação já podem inscrever os seus educandos no programa de Ocupação dos Tempos Livres (OTL) – Verão, dirigido a crianças dos 6 aos 10 anos, e que decorrerá de 17 de junho a 31 de julho.

Esta atividade, implementada pela autarquia há 3 anos, pretende complementar o apoio da autarquia às famílias que não têm onde deixar os filhos, durante as férias escolares.

A iniciativa é dirigida por monitores especializados e permite que as crianças ocupem os períodos de interrupção letiva de forma saudável e divertida, com experiências desportivas, culturais e outras animações.

As atividades decorrem nos dias úteis de 17 de junho a 31 de julho, entre as 08h00 e as 18h30, em vários estabelecimentos de ensino, que reúnam o número de alunos exigido (15).

Os interessados podem inscrever-se, até ao dia 04 de junho, no estabelecimento de ensino que frequentam.

Obtenha mais informação nas EB1.

Ficha de Inscrição

Boletim Municipal #9 2016