Comunicado - Alerta à População

27-05-2014

A Câmara Municipal de Felgueiras informa que não está a proceder a qualquer recolha de donativos para o Gabinete de Informação e Aconselhamento Jurídico – Espaço + Igualdade e para a APAV (Associação Portuguesa de Apoio à Vitima).

Este alerta surge na sequencia de vários relatos de pessoas que dizem ter sido abordadas por um jovem, com cerca de 23 anos pedindo um donativo, ou o nome das pessoas para posteriormente serem contatadas no sentido de procederem ao donativo.
O rapaz dá a referência exata da localização do Gabinete de Informação e Aconselhamento Jurídico – Espaço + Igualdade (antigas instalações do Centro de Emprego).
Alertamos a população que autarquia não se encontra a fazer qualquer tipo de recolha de donativos, nem tem conhecimento de que outra entidade o esteja a fazer para esse fim.

Boletim Municipal #9 2016