Corte de Trânsito na Rua da Geira – freguesia de Airães

24-04-2014

Corte de Trânsito na Rua da Geira – freguesia de Airães

O Município informa que, no âmbito da obra de execução do emissário da Lixa, por parte das Águas do Noroeste, se irá proceder ao corte do trânsito da EM 564, entre a rua da Geira e a rua de Stª. Maria, – Airães, a partir do dia 28 de abril, para execução da caixa 15LIX076 e instalação do respetivo coletor.
O desvio de trânsito será efetuado, pelo período previsível de uma semana, no sentido ascendente pela continuação da EM564, virando para a Rua do Cruzeiro (Santão), voltando a virar para a Rua da Várzea (Santão), virando novamente para a rua dos Ramos e terminando no cruzamento desta com a EM564 (Airães).
Esta interrupção da via tem como principal objetivo salvaguardar a segurança dos utentes que utilizam as vias por onde se vai desenvolver a obra, de modo a manter o fluxo de tráfego com a menor interferência possível.
Desta forma, solicita-se a todos os utilizadores da via mencionada, que utilizem o percurso alternativo, conforme planta em anexo.
No sentido de minimizar os incómodos daí decorrentes, será colocada a sinalização necessária de acordo com a legislação em vigor.

DESVIO DE TRÂNSITO
Desvio de trânsito da EM564, Freguesia de Airães, Concelho de Felgueiras
600 metros
a azul desvio a afetuar e a vermelho o interrompido