Distribuição de pelouros na Câmara Municipal de Felgueiras

30-10-2013

Paços do concelho

Paços do Concelho

Estão atribuídos os pelouros aos vereadores da Câmara Municipal eleitos para o mandato de 2013/17.

O despacho, datado de 25 de outubro, define que o presidente do executivo, Inácio Ribeiro, tem na sua esfera de competência o exercício de funções estratégicas, nomeadamente nas áreas da Promoção do Desenvolvimento, Ordenamento do Território, Ambiente, Segurança e Cooperação Externa.

O vice-presidente, João Sousa, tem sob a sua alçada Obras Municipais, Educação, Desporto e Lazer, Juventude, Ordenamento e Segurança Rodoviária, Freguesias, Economia Digital, Comunicação e Imagem.

A vereadora, em regime de tempo inteiro, Carla Meireles mantém os pelouros de Gestão de Recursos Humanos, Ação Social, Cultura, Toponímia, Habitação, Modernização Administrativa e Atendimento e Equipamentos.

Adelina Silva, vereadora em regime de tempo inteiro, é responsável pelas áreas de Finanças, Património e Controlo Interno, Urbanismo, Turismo, Atividades Empresariais e Turísticas e Empregabilidade.

A Saúde, Salubridade Pública, Proteção Civil e Policia Municipal, Proteção de Menores, Energia, Transportes e Comunicações, Gestão da Ocupação de Espaços Públicos e Mercados e Feiras, são pelouros da responsabilidade de Francisco Cunha, que exerce funções de vereador em regime de meio tempo.

O vereador em regime de meio tempo, Paulo Rebelo, fica com a tutela dos pelouros de Contencioso Jurídico, Defesa do Consumidor, Contraordenações e Execuções Fiscais, Serviços Urbanos e Espaços Verdes.

Boletim Municipal #9 2016